domingo, 7 de agosto de 2011

Sabe aquelas horas, aqueles momentos que vc fica remoendo um passado, lembrando momentos de um passado bom, e ao mesmo tempo,fica se perguntando aonde foi que você errou, se o problema está em você ou nos outros, e vc nao encontra respostas...
Momentos em que se tem que tomar uma decisão e vc não sabe o que fazer... Só sabe que não tem condições de seguir adiante sozinha, vc ja se machucou demais para andar solitariamente por ai. A pessoa que vc ama se afastou de vc por uma (mais uma) idiotice sua, mas a culpa não foi sua, e sim de pessoas mal intencionadas; mas você também foi ingênua em acreditar que aquilo um dia seria real.
Tudo o que eu mais quero nesse momento é falar com ele e dizer o quanto eu o amo, e que quero tentar mais uma vez. Mas dessa vez algo real pra valer... Ai enquanto eu não falo com ele, eu fico aqui imaginando respostas... E se ele nao quiser voltar? E se ele achar q nao vale a pena? Sempre achei que nosso amor fosse mais forte do que isso, e eu espero, sinceramente, que eu esteja certa dessa vez. E eu também espero um dia poder viver esse amor em sua plenitude *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário